Rogério Lins vai a Brasília buscar mais recursos para Osasco

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), partiu para Brasília em busca de recursos para a cidade, em mais uma missão em prol do município.
MBL Organiza Manifestação Pacífica na Avenida Paulista

O Movimento Brasil Livre (MBL) fará uma manifestação pacífica nesta terça feira (31) para pressionar Senadora. De acordo com o próprio movimento a pressão seria para senadora por São Paulo, Mara Gabrilli, declarar voto contra o aliado de Lula, Pacheco, para a presidência do Senado. A manifestação ocorrerá na Avenida Paulista, 1159 – Bela Vista […]